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sexta, 29 de março de 2024
Câmara Municipal de Jales - Requerimento Nº 67/2019
Brasão

Câmara Municipal de Jales

Consulta

Data: 25/04/2019

Processo: 883/2019

Protocolo: 00363/2019

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Tiago Vandré de Souza Abra

Assunto: Requer do Executivo informações sobre o não atendimento ao estabelecido pela Lei Orgânica do Município, no seu Artigo 55, Inciso XXVI, que dispõe sobre o encaminhamento ao Poder Legislativo dos balancetes da receita e despesa referentes ao mês anterior e das informações sobre quanto está sendo arrecadado com a Contribuição de Iluminação Pública – CIP, discriminando onde estão sendo aplicados estes valores.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO Nº 02 .docx 03/05/2019 14 KB

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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 67/2019 20/05/2019 Resposta ao Requerimento Nº 67/2019 - Requer do Executivo informações sobre o não atendimento ao estabelecido pela Lei Orgânica do Município, no seu Artigo 55, Inciso XXVI, que dispõe sobre o encaminhamento ao Poder Legislativo dos balancetes da receita e despesa referentes ao mês anterior e das informações sobre quanto está sendo arrecadado com a Contribuição de Iluminação Pública – CIP, discriminando onde estão sendo aplicados estes valores.
Autoria: Poder Executivo

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 1630ª Sessão Ordinária de 2019 06/05/2019 Leitura
Ata 1630ª Sessão Ordinária de 2019 06/05/2019 Leitura

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