terça, 23 de janeiro de 2018
Vereadores pedem informação sobre obras em praças
06 de setembro de 2017

O vereador Tiago Abra (PP) solicitou à Prefeitura informações sobre a possibilidade de construção de uma praça no Jardim Aclimação, na Avenida Engenheiro Euphly Jalles, no cruzamento com a Rua Marechal Rondon.
No local há um espaço apropriado para a construção e os moradores do bairro se dispuseram a colaborar com o projeto, inclusive financeiramente: “A Prefeitura tem que aproveitar quando a população quer ajudar e fazer essa parceira, como foi feito no [Jardim] Arapuã, e dar suporte à população”, comentou o vereador.
No requerimento foi incluído, a pedido do vereador Fábio Kazuto (PSB), um questionamento sobre a possibilidade de construção de uma faixa de pedestres elevada: “Depois de feita aquela praça, o fluxo de pessoas ali será muito grande, então, vamos reivindicar ali uma faixa de pedestres elevada, para que tenha essa segurança para a população”, disse o vereador.
Em outro requerimento, Abra pediu que a Prefeitura informe se existe algum projeto para revitalizar a Praça “Elias Moisés Elias”, entre os Jardins Paraíso e América. Os moradores utilizam a área para lazer e convivência, no entanto, a praça está em mau estado de conservação e limpeza.
Os requerimentos 144/2017 e 145/2017 foram aprovados por unanimidade e encaminhados ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

11/01/2018 Sessão Extraordinária - 15h. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 15h.

19/02/2018 Sessão Ordinária - 20h. SESSÃO ORDINÁRIA - 20h.

26/02/2018 Sessão Ordinária - 20h. SESSÃO ORDINÁRIA - 20h.

Clique sobre uma das datas em destaque para visualizar os detalhes do evento.