terça, 23 de janeiro de 2018
Vereador Kazuto quer informação sobre instalação de iluminação em passarela
11 de setembro de 2017

O vereador Fábio Kazuto (PSB) questionou a Prefeitura se há um projeto de instalação de bicos de iluminação pública na passagem de nível sobre a via férrea na Rua Dezesseis.
Segundo Kazuto, há muito tempo os moradores da região reivindicam a instalação de iluminação pública no local, especialmente após a construção da passarela. Devido à falta de iluminação, os pedestres não se sentem seguros para usar a passarela, pois, durante a noite o local é frequentado por dependentes químicos e delinquentes. Os moradores acreditam que a instalação de iluminação inibiria a presença de frequentadores indesejados no local.
O vereador explicou sobre a situação da passarela: “Desde a inauguração da passarela, tem o poste, tem até o padrão, só falta o relógio. Então, estou enviando [o requerimento] ao Poder Executivo para requisitar junto à Rumo, que é concessora da linha férrea, que possa fazer essa iluminação. Espero que aquela população seja atendida o mais rápido possível, porque é por motivo de segurança. Muita gente transita por ali, alunos que vão à escola, pessoas que vão para a igreja transitam naquele local e crianças, então o correto seria o mais urgente fazer essa iluminação”.
O requerimento 149/2017 foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

11/01/2018 Sessão Extraordinária - 15h. SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 15h.

19/02/2018 Sessão Ordinária - 20h. SESSÃO ORDINÁRIA - 20h.

26/02/2018 Sessão Ordinária - 20h. SESSÃO ORDINÁRIA - 20h.

Clique sobre uma das datas em destaque para visualizar os detalhes do evento.