Câmara, CATI e Secretaria da Agricultura Municipal discutem sobre conservação da estrada Jales-Paranapuã
22 de agosto de 2006
Nessa segunda-feira, 21 de agosto, a Câmara esteve reunida com representantes da CATI, Dr. Braz Valdir Tomaz e Osmar Guimarães da Unidade Técnica de Engenharia e o Técnico Agrícola Orivaldo Tomaz e o chefe de gabinete da Secretaria da Agricultura Municipal Ronaldo José Alves de Souza e o engenheiro Agrônomo Tadeu Calvoso Paulon.
Dentro da pauta da reunião estava a estrada municipal Jales-Paranapuã que passou por adequações. Porém, com as chuvas do início de 2006, a estrada sofreu danos em razão do grande volume de água que caiu naquela região, principalmente no bairro Ribeirão Lagoa.
Na discussão de responsabilidades, chegou-se a um acordo de que a empresa responsável pelos serviços, Tapajós de Votuporanga, deverá executar os reparos que se fizerem necessários ao longo da estrada e que terá o auxílio da Secretaria Municipal da Agricultura.
Estiveram presentes na reunião os vereadores, Mauro Hélio Lopes, Jorge Pêgolo e Luís Especiato, além do assessor jurídico João Luiz S. Lima. O presidente da Câmara, Riva Rodrigues, que presidiu a reunião saiu otimista com o acordo realizado entre as partes.
O presidente deixou claro que os proprietários daquela região não poderiam ficar sem o benefício de adequação da estrada. ?O produtor rural depende de um bom escoamento de sua produção, a estrada é fundamental na qualidade dos produtos e nos resultados positivos da comercialização?, afirmou Riva.