Diretor clínico da Santa Casa expõe as dificuldades da entidade
24 de abril de 2007

?Nossa Santa Casa pode fechar as portas?, com essa frase o médico e Diretor Clínico da Santa Casa de Misericórdia de Jales alertou os vereadores e conclamou a população para solucionar a dificuldade pela qual a entidade está passando.
Foi assim o grito de alerta do médico Ivo Batista Ramos na oportunidade em que usou a ?tribuna livre da Câmara Municipal?, na segunda-feira, dia 23 de abril.
Da tribuna, Dr. Ivo mostrou aos vereadores um vídeo com imagens das diversas salas, aparelhos, enfermaria, centro cirúrgico e maternidade deixando claro que, apesar das reformas feitas cm auxílio da população, Câmara e Prefeitura Municipal, ainda existe certo sucateamento de algumas repartições e equipamentos que precisam de reformas e substituição.
Também a exposição do médico mostrou dados de atendimentos feitos pela Santa Casa que, além de atender toda nossa região, faz procedimentos em pessoas de outros estados como Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás.
Ao final, os vereadores fizeram diversos questionamentos, deixando clara a preocupação de todos quanto à situação financeira e à precariedade das instalações e dos equipamentos da Santa Casa.