Macetão assume por 30 dias a cadeira de Gilbertão
03 de julho de 2007

O vereador Gilberto Alexandre de Moraes (PDT) licenciou-se por 30 dias do cargo e assumiu o seu suplente, Luiz Henrique Viotto (Macetão-PL) pela ?Coligação desenvolvimento Já?, que esteve coligada com Partido dos Trabalhadores (PT), do prefeito Humberto Parini, hoje ele está sem partido devido à reforma partidária, pois o PL foi extinto.
Macetão, que nas eleições de 2004 obteve 539 votos, é fisioterapeuta e professor universitário. Ele provavelmente chega à Câmara para somar voto junto à bancada que apóia a administração municipal.
Para Gilberto, a cessão de 30 dias ao suplente Macetão faz parte de um acordo entre eles, desde o início da vereança 2005 a 2008. Gilberto, que tem feito um trabalho profícuo junto à comunidade jalesense e é da bancada oposicionista ?os independentes?, pretende nesses dias de afastamento da função de vereador reorganizar sua vida particular.
Para a presidenta da Câmara, Aracy (Tatinha), ?Macetão é bem-vindo ao legislativo, uma vez que em julho não temos recesso parlamentar e serão três sessões, 02, 10 e 16 o que dá a ele tempo suficiente para pôr em prática suas idéias e projetos?, afirmou.